quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Top 3 maquiagens das famosas : Boca nude com a Fergie

Oii tudo bem ?!
Bom , hoje é quinta e eu vou fazer um post sobre as makes que a cantora Fergie usou  e que  a make chave é o batom  nude . Eu escolhi as três melhores para mostrar para vocês  , também me inspirei no tema  "Manhã, tarde e noite " .
Vamos ver a seleção de makes da cantora para usar em cada hora do dia ?

MANHÃ :

Fergie usa make discreta: olhos delineados e boca nude
Para manhã eu escolhi essa make que não é muito chamativa , use bastante máscara para cílios ,um lápis de olho preto ,e uma sombra dourada meio alaranjada bem fraquinha .
Para a boca opte  por um gloss node , rosa clarinho ou cor de boca .Nas bochechas use um blush rosa queimado .

TARDE :


A make para tarde é um pouco mais alegre , use muita máscara para cílios , passe uma sombra  laranja na pálpebra móvel  subindo um pouquinho , fazendo uma espécie de delineado .Passe um blush coral e na boca é claro um batom ou gloss nude .

NOITE :

Pra noite a make é bem pesada . Passe um sombra preta e esfumace , passe também um lápis de olho e uma máscara de cílios .Um blush rosa meio coral (não passe muito ) e um batom nude meio cintilante .

Bom meninas é isso eu que mandar um beijo para a  Jeka San que é uma leitora minha e me acompanha  desde de o começo beijo flor.
E um beijo para vocês minhas leitoras e  seguidoras queridas .
ßIG ßEIJU .

Nenhum comentário:

Postar um comentário